Plantão Biometria Eleitoral

A Câmara Municipal de Lorena informa que a Justiça Eleitoral realizará um novo plantão neste final de semana, dias 30 de novembro e 01 de dezembro, no Cartório Eleitoral de Lorena, no Eco Valle Shopping e no centro de Canas, com atendimento das 8h às 15h, para a realização da biometria do eleitor lorenense. Você que ainda não fez a sua biometria aproveite o PLANTÃO e agende o seu horário através do site:

https://apps.tre-sp.jus.br/AgendaBioOrdinario/publico/index.jsp 

Lembre-se que ao não efetivar o seu recadastramento biométrico, além de deixar de votar nas próximas eleições, você terá o seu título de eleitor e CPF cancelados. E isso trará inúmeros problemas, pois sem título de eleitor e sem CPF, não é possível votar, ser empossado em concurso público, obter passaporte, renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial, obter empréstimos em estabelecimentos de crédito mantidos pelo governo, participar de concorrência pública e praticar qualquer ato para o qual se exija quitação do serviço militar ou imposto de renda, além de diversos serviços e atos civis que ficam impossibilitados de acontecer.
Até a presente data, mais de 20 mil eleitores de Lorena não compareceram para fazer a sua biometria. Não deixe de exercer a sua cidadania, agende e faça a sua parte para fortalecer a nossa democracia.

Justiça Eleitoral, apoio, Câmara Municipal de Lorena

CML