Devolução de R$ 100 mil para a Prefeitura combater o COVID-19

De forma urgente e emergencial e para colaborar com as ações de combate ao Corona Vírus, a Câmara Municipal de Lorena devolveu para a prefeitura o valor de R$100 mil, referente a economias e cortes de gastos da casa de leis.

Os R$100 mil foram depositados em conta na (quinta feira) dia 09/04.

O presidente Maurinho Fradique recomendou como sugestão que a prefeitura adquirira com esse valor, um ventilador pulmonar e insumos como: luvas, alcool gel, máscaras e demais materiais de proteção para os profissionais de saúde que estão na linha de frente.

A previsão é de uma devolução muito maior até o fim do ano, porém devido a urgência e o momento de pandemia que vivemos, após levantamento de nossas contas conseguimos viabilizar este valor de forma rápida para o enfrentamento do COVID-19, finalizou a Presidência.

CML