CÂMARA RECEBE OS ÍNDICES ESTATÍSTICOS DA VIOLÊNCIA

O Presidente Maurinho Fradique (PTB) recebeu no gabinete da presidência o 1º Ten. Matheus Fernando dos Santos que lhe entregou os índices estatísticos da violência de 2018.

Dos 9 crimes tabulados pela Secretaria de Segurança Pública, 6 tiveram uma redução considerável em toda região metropolitana do Vale do Paraíba. Em percentuais, a redução do roubo foi de 16,9%, roubo a banco 25%, roubo de veículos 1,9%, roubo de carga 19,4%, furto 9,2% e furto de veículo 8,6%. Destes dados, a região obteve os melhores índices nos últimos 5 anos nos furtos, roubos, roubos de veículos e roubos a banco.

Estes números, afirma o comando do policiamento do interior 1, incidem diretamente na percepção de segurança das pessoas e sinalizam que a PM do Estado de São Paulo está no caminho certo da solução dos problemas criminais da região.

O Presidente Maurinho Fradique agradeceu o recebimento das informações e declarou que a Casa Arnolfo Azevedo acredita e apóia o trabalho da Polícia Militar que sempre será o braço forte e a mão amiga da sociedade.

CML