Câmara recebe analista da EDP Bandeirante

A Câmara de Lorena recebeu na manhã da última quinta-feira (25) a visita da analista da EDP Bandeirante Energia Nathalie Alves de Lima.

O encontro se deu no gabinete da presidência, onde o Presidente do Legislativo Lorenense, Vereador Maurinho Fradique (PTB), juntamente com o Vereador Careca da Locadora (PV) conversaram com a representante da EDP sobre a poda de algumas árvores que circundam a câmara, que estão trazendo perigo aos usuários dos espaços externos da casa, bem como a posição de alguns postes e o fornecimento de energia para a casa.

Além disso, foi iniciada as conversações para que seja criado um novo canal de comunicação entre as entidades, facilitando o relacionamento entre ambas nas demandas que diariamente são apresentadas pela população junto aos vereadores.

CML