Câmara realiza evento em comemoração aos 50 anos da Renovação Carismática no Brasil

A Câmara Municipal de Lorena realizou na última quinta-feira (17) Câmara Temática alusiva aos 50 anos da presença da Renovação Carismática Católica no Brasil.

Idealizada pelo Vereador Samuel de Melo (PTB), o evento contou com a presença dos Vereadores Pedro da Vila Brito (PTB), Bruno Camargo (MDB) e Marquinhos da Colchoaria Ramos (PSDB), bem como a presença dos representantes da Renovação Carismática de Lorena e Região.

Compareceram ao evento o Padre Eliano Luiz Gonçalves, Assessor Diocesano, representando o Bispo Emérito de Lorena, Dom Beni, o Secretário Geral do Conselho Diocesano, Hamilton Sérgio, o Presidente do Conselho Estadual da Renovação Carismática Católica, Marcelo Marangon e o Gerente Geral do Escritório Nacional da Renovação Sr. Augusto.

O Jubileu de 50 anos da presença da Renovação Carismática Católica no Brasil contou também com grande presença popular e relatou como foi o desenvolvimento do movimento por todo o país.

CML