CÂMARA MUNICIPAL FAZ REUNIÃO PARA DISCUTIR OS VALORES NO IPTU

A Câmara Municipal realizou nesta quarta feira (27) no período da manhã, uma reunião onde discutiram os novos valores recentemente aplicados no carnê do IPTU 2019.

A Câmara Municipal irá cobrar maiores informações sobre a cobrança e solicitar que o Executivo esclareça quais procedimentos foram adotados para apuração e cobrança dos novos valores, tendo em vista as inúmeras contradições e reclamações dos munícipes sobre o aumento do imposto na cidade.

Na ocasião um ofício foi redigido e o mesmo será encaminhado ao Poder Executivo solicitando urgência nas explicações levantadas.

Estiveram presentes os vereadores: Anderson Aparecido Pinto (Careca Locadora), Pedro Nogueira Barbosa Filho (Pedro da Vila Brito), Waldemilson da Silva (Tão), Fabio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fábio Longuinho), Elcio Vieira Júnior (Elcinho Vieira), Mauro Gonçalves Fradique de Oliveira (Maurinho Fradique), Ana Lucia Silva Mello (Lucia da Saúde), Samuel Andrade de Melo (Samuel de Melo), e assessoria do Vereador Adevaldir Ramos (Valdir da Funerária).

CML