Audiência Pública LDO e desafetação de bens públicos

LDO 2020 Aconteceu na manhã da última sexta-feira (26) nas dependências da Câmara Municipal de Lorena, Audiência Pública da Secretaria de Finanças, referente à elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) referente ao exercício de 2020.

Sob o comando do Vereador Dr. Fábio Longuinho (PSC), os servidores Alceu Moreira e Robson Gonçalves, apresentaram as peças da LDO para os Vereadores presentes, Maurinho Fradique (PTB), Presidente do Legislativo Lorenense, Careca da Locadora (PV), Elcinho Vieira (PV), Marquinhos da Colchoaria Ramos (PSDB) e Samuel de Melo (PTB), além dos assessores dos Vereadores Tão (PR), Washington da Saúde (Cidadania), Bruninho Ribeiro (Cidadania), Wandinho (PSDB), Beto Pereira (DEM) e populares.

Desafetação de bens públicos – Aconteceu na manhã da última sexta-feira (26) nas dependências da Câmara Municipal de Lorena, Audiência Pública da Prefeitura de Lorena, referente à desafetação de bens públicos.

Sob o comando do Vereador Dr. Fábio Longuinho (PSC), os secretários Adriano Aurélio, Negócios Jurídicos e Daniel Malerba, Administração, apresentaram os bens públicos que serão desafetados aos Vereadores presentes, Maurinho Fradique (PTB), Presidente do Legislativo Lorenense, Careca da Locadora (PV), Elcinho Vieira (PV), Marquinhos da Colchoaria Ramos (PSDB), além dos assessores dos Vereadores Tão (PR), Washington da Saúde (Cidadania), Bruninho Ribeiro (Cidadania), Wandinho (PSDB) e populares.

A desafetação visa gerar recursos ao município para que este possa reverter em ações de melhorias públicas aos cidadãos de Lorena.

Departamento de Comunicação Social

CML