5º BIL realiza homenagem aos soldados mortos no Haiti na Missão Minustah

O 5º Batalhão de Infantaria Leve de Lorena (5º BIL) realizou na manhã da última sexta-feira uma homenagem aos 10 militares que morreram no Haiti no dia 12 de janeiro de 2010 na Missão Minustah. Os dez militares perderam suas vidas devido ao terremoto que acometeu o país da América Central.

A Câmara Municipal de Lorena esteve presente no evento de Recordação Militar que homenageou os boinas azuis, o objetivo é recordar a importância dos feitos realizados pelos combatentes que deram a vida em busca da paz.

O Presidente da Câmara, Vereador Maurinho Fradique (PTB) destacou que a Casa de Leis lorenense não poderia se ausentar, especialmente em um momento onde a celebração da memória daqueles que, com honra e coragem, deram a vida em busca da paz, honrado o compromisso de servirem a pátria.

CML