Grêmio Estudantil da Escola Estadual Professor Joaquim Ferreira Pedro toma posse

Warning: sprintf(): Too few arguments in /home/c/camaralorena/www/wp-content/themes/xpressmag/offshorethemes/core/template-tags.php on line 31

A Escola Estadual Joaquim Ferreira Pedro realizou na tarde da última quinta-feira a posse do Grêmio Estudantil que irá à partir de agora representar os interesses dos estudantes e que tem fins cívicos, culturais, educacionais, desportivos e sociais, e é também o órgão máximo de representação dos estudantes da escola.

A Câmara Municipal de Lorena esteve presente no evento através de seu Presidente, Vereador Maurinho Fradique (PTB) que destacou a iniciativa da criação do Grêmio Estudantil, onde deixou a Casa de Leis à disposição dos alunos, bem como da Escola.

CML