Mauro Gonçalves Fradique de Oliveira – Vice Presidente – PTB

Vereador Maurinho Fradique – Vice Presidente da Câmara – PTB

Nome completo: Mauro Gonçalves Fradique de Oliveira

Partido: PTB (Partido Trabalhista Brasileiro)

Profissão: Ex-atleta Profissional, Gerente Comercial, Graduando em Direito

Telefones: (12)3159 1312

Votos na Eleição 2016: 1.375

E-mail: vereador.maurinhofradique@camaralorena.sp.gov.br

Site: https://www.facebook.com/MaurinhoFradique/

Atuação Parlamentar:

Histórico:

Eleito vereador em 2016, com 1.375 votos, pelo Partido Trabalhista Brasileiro.

Natural de Lorena-SP, Maurinho Fradique, atuou profissionalmente como jogador profissional de futebol, vendedor externo, Gerente Comercial, entre outros. É casado com Ludmila Villela com quem tem duas filhas.

Atualmente é Graduando no curso de Direito. Morou no bairro do centro durante anos, depois mudou-se para o bairro Mondesir, iniciou sua trajetória política em meados dos anos 2013.

Como vereador já encaminhou várias proposituras para apreciação da Câmara e várias indicações e projetos ao Prefeito para a melhoria da qualidade de vida da população e atualização da legislação local.

O vereador Maurinho Fradique é vice-presidente da Câmara Municipal. E atua incansavelmente nas áreas da Educação tendo conquistado a instalação do pólo da UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) para cidade de Lorena, e na defesa dos animais com diversas proposituras em prol da causa animal, além das áreas do Esporte, saúde e segurança. Maurinho Fradique coloca seu gabinete à disposição dos munícipes e trabalha sério em busca de uma cidade melhor.