Fabio Cesar Fernandes Longuinho – PSC

Vereador Dr. Fábio Longuinho – Líder do PSC

Fábio Cesar Fernandes Longuinho, 32 anos, conhecido como Dr. Fábio Longuinho, é nascido na Cidade de Lorena – SP, no ano de 1985.

Profissionalmente Dr. Fábio Longuinho, é Advogado sócio junto ao Escritório Cruz & Soares, com especialização em Direito Criminal.

Tendo ainda, formação em Administração com ênfase em Comercio Exterior (formado em 2006), bem como MBA em Logística (formado em 2008), ambos na Universidade Salesiana de Lorena – UNISAL .

Desde cedo, Dr. Fabio Longuinho optou por atuar no setor publico, iniciando sua vida profissional no ano de 2005, como estagiário no setor de Suprimentos da Prefeitura Municipal de Lorena. Em reconhecimento ao seu profissionalismo, já no ano de 2006, foi promovido a Chefe de Setor de Suprimentos.

Em 2007, foi convidado a atuar como Diretor Administrativo, responsável pelos departamentos de protocolo, Cemitério, Velório, Junta Militar INCRA e Membro da Comissão Permanente das licitações.

De 2008 a 2012, atuou como Secretário Adjunto em diversas Secretarias, tais como: Administração, Esporte e Lazer e Serviços Municipais, tendo neste período por inúmeras vezes ocupado Interinamente os Cargos de Secretário de Administração e Secretário de Esporte e Lazer.

No ano de 2016, foi eleito Vereador pelo Partido PSC – Partido Social Cristão.

Em seu primeiro ano de mandato junto a Câmara Municipal de Lorena, Dr. Fábio Longuinho priorizou a transparecia nos processos e a construção de uma política aberta para Cidade, buscando criar mecanismo para que a população participe das decisões que impactam diretamente no futuro da nossa Cidade.