Bruno de Camargo Eduardo – PMDB

Vereador Bruno Camardo – Líder do PMDB

Bruno de Camargo Eduardo é Bacharel e Pós-Graduado em Administração, formado pela Escola de Fé e Política da Diocese de São José dos Campos.

Há mais de duas décadas tem dedicado sua vida como Vicentino atuando a fundo em prol dos menos favorecidos. Nas comunidades Católicas, serviu por onze anos como catequista e dez anos como Ministro de Eucaristia, fortalecendo seu trabalho com a juventude.

Por ter origem da zona rural, tem trabalhado para atender suas necessidades e na realização de festas e eventos promovendo o bem estar social. Em sua vida profissional, trabalhou incansavelmente para a juventude de nossa cidade. “Dentre todos os compromissos com Lorena, estarei acompanhando de perto a geração de emprego para nossos jovens e lutando pelo trabalho social”.

vereador.brunocamargo@camaralorena.sp.gov.br