Posse Mesa Administrativa 2019/2020

A Câmara Municipal de Lorena se reuniu no último dia 02 de janeiro para a posse da nova Mesa Administrativa da Casa Arnolfo Azevedo.
O legislativo lorenense agora está sob a presidência do Vereador Maurinho Fradique (PTB) que exercerá o mandato nos próximos dois anos. Compõem ainda a Mesa Administrativa os Vereadores Samuel de Melo (PTB) Vice-Presidente, Fábio Matos (PCdoB) 1º Secretário e Pedro da Vila Brito (PTB) 2º Secretário.
Em seu discurso de posse, o Presidente Maurinho Fradique destacou o compromisso com o erário público e a sua preocupação de fazer com que a casa continue a sua atuação em prol do cidadão lorenense. “Trabalho e Seriedade” Esse será o nosso jeito de fazer política, afirmou.

Câmara Municipal de Lorena – Trabalho e Seriedade

Ver Fotos: AQUI