Presidente da Câmara Municipal de Lorena, Waldemilson da Silva (Tão), recebe medalha comemorativa aos 150 anos da Batalha de Itororó.

Nesta quinta feira (06), o Presidente da Câmara Municipal de Lorena, Waldemilson da Silva (Tão), recebeu do 5º BIL, a medalha comemorativa aos 150 anos da Batalha de Itororó.

Esta Solenidade Militar Comemorativa fez parte da programação realizada pelo 5º Batalhão de Infantaria Leve – “Regimento Itororó”, pelo aniversário de 108 anos do Batalhão, e dos 150 anos da Batalha de Itororó.

“Gostaria de agradecer ao 5º BIl por ter recebido essa grandiosa honraria, e na oportunidade parabenizar o Batalhão por toda a história, e pelo belíssimo trabalho realizado no Município de Lorena”, ressaltou o Presidente Waldemilson da Silva (Tão).

Ver Fotos: AQUI