42ª Sessão Ordinária de 2018

Aconteceu na última segunda-feira (03) nas dependências da Câmara Municipal de Lorena, a 42ª Sessão Ordinária da 17ª Legislatura.

Foram encaminhadas ao Chefe do Poder Executivo 427 indicações, sendo elas:

22 da Vereadora Lúcia da Saúde (PP)
90 do Vereador Careca da Locadora (PV)
24 do Vereador Beto Pereira (DEM)
11 do Vereador Cléber Maravilha (PRB)
128 do Vereador Elcinho Vieira (PV)
33 do Vereador Dr. Fábio Longuinho (PSC)
07 do Vereador Marquinhos da Colchoaria Ramos (PSDB)
60 do Vereador Maurinho Fradique (PTB)
12 do Vereador Samuel de Melo (PTB)
40 do Vereador Tão (PR)

No Expediente tivemos a leitura de 03 Moções de Aplauso.

Moção de Aplauso nº 341/2018 de autoria do Vereador Maurinho Fradique (PTB) para com a E.E Gabriel Prestes, por todo seu empenho em realizar diversas competições esportivas no ano de 2018, e também à conquista da FAGAP, fanfarra da Escola que em novembro deste ano se sagrou campeã do Campeonato Estadual de Bandas e Fanfarras, realizado em Tremembé. Por todos esses motivos a Escola foi homenageada na pessoa de seu Diretor, o Senhor Silvio Cesar Freire Arcanjo. A Moção foi aprovada por Unanimidade.

Moção de Aplauso nº 340/2018 de autoria dos Vereadores Beto Pereira (DEM) e Marquinho da Colchoaria Ramos (PSDB), para com a Banda de Música do 5º Batalhão de Infantaria Leve (5º BIL) de Lorena-SP e a todos os seus membros pelo aniversário de 110 anos de história. A Moção foi aprovada por Unanimidade.

Moção de Aplauso nº 346/2018 de autoria do Vereador Valdir da Funerária (PRB), para com o Reverendíssimo Padre Roberto Carlos Albino, por todo o trabalho de evangelização que vem realizando no Município de Lorena. A Moção foi aprovada por Unanimidade.

Na Ordem do Dia tivemos a discussão e votação do seguinte projeto:

Projeto de Decreto Legislativo nº 34/2018 de autoria do Vereador Valdir da Funerária e demais membros da Comissão de Finanças e Orçamento, que “Dispõe sobre a aprovação do parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo relativo à aprovação das contas municipais de Município de Lorena no exercício de 2015 – TC nº 2256/026/15”. O projeto foi aprovado por 15 votos favoráveis e 02 contrários.

A próxima sessão ocorrerá no próximo dia 10 de dezembro às 14h.

Ver fotos: AQUI