Vereadores participam de reunião com representantes da MRS

Nesta quinta-feira (22) aconteceu nas dependências do Mercado Municipal de Lorena, a reunião para se discutir as passagens de nível dos bairros do São Roque x Santo Antonio e Vila Geny X Vila Nunes.

O Presidente da Câmara de Lorena, Waldemilson da Silva (Tão), os vereadores Maurinho Fradique, Lúcia da Saúde, Wandinho, Marquinhos da Colchoaria Ramos, Dr. Fábio Longuinho, Cléber Maravilha, Pedro da Vila Brito e Careca da Locadora participaram da reunião. Além deles, também estiveram presentes o secretário de trânsito, Djalma Diniz, o secretário de obras, Marcos Anjos e alguns representantes da Empresa MRS, responsável pelas ferrovias da Malha Regional Sudeste.

Na oportunidade foram discutidos projetos para melhorias do trânsito na cidade, como por exemplo, possibilidades de novos viadutos ou simples travessias sob as linhas férreas para facilitar e desafogar o tráfego no centro do município.

Ver fotos: AQUI