32ª Sessão Ordinária de 2018

Aconteceu na última segunda-feira (24) a 32ª Sessão Ordinária do ano de 2018 da Câmara Municipal de Lorena.

Foram encaminhadas ao Poder Executivo 427 indicações sendo elas:

39 do Vereador Cleber Maravilha
02 do Vereador Marquinhos da Colchoaria Ramos

No expediente tivemos a discussão e votação de 04 Moções de Apelo e 01 de Aplauso.

Moção de Apelo nº 03/2018 de autoria do Vereador Tão (PR) ao Gerente da Sabesp de Lorena, solicitando a instalação de rede de esgoto em algumas ruas do bairro Parque das Rodovias, em especial a Rua Cecília Aquino Marques. A Moção foi Aprovada por 15 votos favoráveis e 01 ausente.

Moção de Aplauso nº 269/2018 de autoria do Vereador Samuel de Melo (PTB) Ao Ilmo Sr. Dr. Bruno Prisinzano Pereira Creado por suas atividades docentes no curso de direito na UNISAL Lorena. A Moção foi Aprovada por 15 votos favoráveis e 01 ausente.

Moção de Apelo nº 270/2018 de autoria do Vereador Dr. Fábio Longuinho (PSC) ao Chefe do Executivo, solicitando que se verifique a ausência de placas de identificação nas Ruas de Lorena. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Apelo nº 271/2018 de autoria do Vereador Careca da Locadora (PV) ao Chefe do Executivo, solicitando que seja revista a política de cessão de alvarás para os ambulantes da cidade de Lorena. A Moção foi Aprovada por 11 votos favoráveis e 05 ausentes.

Moção de Apelo nº 272/2018 de autoria do Vereador Marquinhos da Colchoaria Ramos (PSDB) ao Chefe do Executivo, solicitando melhorias na entrada do bairro Jardim Novo Horizonte no que tange ao trânsito de veículos no local. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Na ordem do dia tivemos a discussão e votação dos seguintes projetos:
Projeto de Lei Ordinária nº 67/2018 de autoria do Poder Executivo, dispondo sobre a abertura de crédito adicional especial. O Projeto foi Aprovado por Unanimidade.
Em seguida tivemos em discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária nº 50/2018 de autoria do edil Maurinho Fradique (PTB), dispondo sobre a Instituição do Programa Municipal de Assistência Técnica à Habitação Social e dá outras providências. O projeto foi Aprovado por 12 votos favoráveis e 04 ausentes.

A próxima Sessão Ordinária será realizada excepcionalmente no dia 27/09 às 14h no Plenário José Roberto Ayrosa Rangel.

Ver fotos: AQUI