Sessão Solene Cidadão Lorenense 2018

Na última sexta-feira (24) a Câmara Municipal de Lorena realizou nas dependências do teatro São Joaquim, a Sessão Solene para entrega do Título de Cidadão Honorário de Lorena.

A pessoa agraciada passa a ser um irmão, um conterrâneo, uma pessoa da terra natal. Faz-se necessário que se diga o que ele fez sem visar lucros, interesses pessoais ou profissionais, mas sim o que ele (homenageado) fez em defesa do povo do Município que lhe concedeu tal cidadania.

Foram homenageados os seguintes cidadãos: Marcelo Augusto de Assis e Shakespeare Viana Carvalho, homenageados pelo Vereador Adevaldir Ramos (Valdir da Funerária).

Augusto José Cavalcanti Filho e Ana Cristina Carlos Coelho Abs, homenageados pela Vereadora Ana Lucia Silva Mello (Lucia da Saúde).

Mario Marciano Neto e Guilherme Mendes Eskelsen, homenageados pelo Vereador Anderson Aparecido Pinto (Careca Locadora).

José Aurélio Chiaradia Ferreira e Flávio Luiz Lima Salgado, homenageados pelo Vereador Bruno de Camargo Eduardo (Bruno Camargo).

Paulo Carolino dos Santos e Cinira de Almeida, homenageados pelo Vereador Bruno Ribeiro (Bruninho).

Maxuel Alves Miranda, homenageado pelo Vereador Carlos Alberto Pereira (Beto Pereira).

Dario Barbosa da Costa e Creni Maria Silva Costa, homenageados pelo Vereador Cleber Alexandre da Silva Santos (Cleber Maravilha).

Glenda Maria Machado de Oliveira Pinto e Carlos Alberto Pereira Barros, homenageados pelo Vereador Elcio Vieira Júnior (Elcinho Vieira).

Neide dos Santos e Paulo César Severiano de Lima, homenageados pelo Vereador Fabio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fábio Longuinho).

Celina Pessoa de Andrade e Fernando Sodero Toledo, homenageados pelo Vereador Fábio Henrique de Matos (Fábio Matos).

Eriston da Silva Melo, homenageado pelo Vereador Marcos Ramos da Silva (Marquinhos da Colchoaria Ramos).

Terezinha do Carmo Silva e Samuel Fradique de Oliveira, homenageados pelo Vereador Mauro Gonçalves Fradique de Oliveira (Maurinho Fradique).

Raimundo Saraiva Rodrigues e Evandro Monteiro de Brito, homenageados pelo Vereador Pedro Nogueira Barbosa Filho (Pedro da Vila Brito).

Valter Bertozi e Edson Barbosa da Silva, homenageado pelo Vereador Samuel Andrade de Melo (Samuel de Melo).

Kenia Ventura Barros e Álvaro Marton Barbosa, homenageados pelo Vereador Waldemilson da Silva (Tão).

Carlos Alberto Nishina de Azevedo e Flávio Augusto Corrêa Moisés, homenageados pelo Vereador Washington Batista Cavalcante (Washington da Saúde).

Marcos Roberto Pereira e Hanna Thaís Rodrigues da Cruz Zanim Cocenza, homenageados pela Mesa Administrativa.

Estiveram presentes ao evento os Vereadores Waldemilson da Silva (Tão), Presidente da Câmara, Mauro Gonçalves Fradique de Oliveira (Maurinho Fradique), Vice-Presidente, Pedro Nogueira Barbosa Filho (Pedro da Vila Brito), 1º Secretário, Samuel Andrade de Melo (Samuel de Melo), 2º Secretário, Adevaldir Ramos (Valdir da Funerária), Ana Lucia Silva Mello (Lucia da Saúde), Anderson Aparecido Pinto (Careca Locadora), Bruno de Camargo Eduardo (Bruno Camargo), Bruno Ribeiro (Bruninho), Carlos Alberto Pereira (Beto Pereira), Cleber Alexandre da Silva Santos (Cleber Maravilha), Elcio Vieira Júnior (Elcinho Vieira), Fabio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fábio Longuinho), Fábio Henrique de Matos (Fábio Matos), Luiz Francisco de Lima (Luizão) e Washington Batista Cavalcante (Washington da Saúde).

Também prestigiou o evento a Vice-Prefeita de Município de Lorena, Sra. Marietta Bartelega, representando o Prefeito Municipal e o Desembargador Luiz Antonio Cardoso. Uma sessão de gala em que ilustres cidadãos tiveram o seu trabalho reconhecido pelo legislativo de Lorena, tornando-se lorenenses por adoção e por amor a querida Terra das Palmeiras Imperiais.

Ver fotos: AQUI