Câmara recebe a terceira reunião da CMGE

A Câmara Municipal recebeu na última quinta-feira (05) a terceira reunião da CMGE (Comissão Municipal de Geografia e Estatísticas). O evento aconteceu às 10h no plenário desta casa de leis.

O Presidente da Câmara, Waldemilson da Silva (Tão) e o vereador Cléber Maravilha estiveram presentes na reunião. Na oportunidade foram apresentados dados preliminares da coleta em campo do Censo Agropecuário 2017/2018, junto aos estabelecimentos agropecuários do município. A reunião foi mediada pela Coordenadora da Subárea do IBGE na Agência de Guaratinguetá, Maísa Vilela Santos.

Estiveram presentes no evento a assessoria dos vereadores Élcio Vieira Júnior Bruninho Ribeiro, Maurinho Fradique e Fábio Matos, além do público em geral que na ocasião tiveram oportunidades de conhecer mais sobre os projetos referentes ao meio ambiente da região.

Ver Fotos: AQUI