20ª Sessão Ordinária de 2018

Aconteceu na última segunda-feira (18) a vigésima sessão Ordinária da 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Lorena no ano de 2018.

Foram encaminhadas ao Poder Executivo 374 indicações sendo elas:

22 do Vereador Cleber Maravilha
19 do Vereador Samuel de Melo

No expediente tivemos a discussão e votação de 03 Moções de Apelo e 01 Requerimento.

Moção de Apelo nº 153/2018 de autoria do Vereador Maurinho Fradique (PTB) ao Chefe do Executivo, solicitando estudos visando melhorias na iluminação pública na Rua Miguel Tomás Arantes, no bairro da Vila Passos. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Apelo nº 136/2017 de autoria do Vereador Tão (PR) ao Chefe do Executivo, solicitando a troca das luminárias da Avenida Passos, no bairro da Vila Passos. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Apelo nº 145/2018 de autoria do Vereador Cleber Maravilha (PRB) ao Chefe do Executivo, solicitando a inclusão da Travessa Machado de Assis, localizada no Bairro da Cruz, no mapa municipal, bem como a sua pavimentação. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Requerimento nº 27/2018 de autoria do Vereador Pedro da Vila Brito (PTB) ao Chefe do Executivo, solicitando informações sobre quando serão realizadas as obras de reforma no Parque Infantil localizado no Bairro Vila dos Comerciários I. O Requerimento foi rejeitado por 9 votos contrários e 6 favoráveis.

Na ordem do dia tivemos a discussão e votação dos seguintes projetos:

Projeto de Lei Ordinária nº 44/2018 de autoria do Poder Executivo, dispondo sobre autorização legislativa para repasse de verba auxílio ao Grupo Escoteiro Guaypacaré. O projeto foi Aprovado por 16 votos favoráveis.

Projeto de Lei Ordinária nº 27/2018 de autoria do Vereador Beto Pereira (DEM), dispondo sobre a instituição do Dia Municipal do Escoteiro no Município de Lorena/SP a ser comemorado, anualmente, no dia 23 de abril, e dá outras providências”. O Projeto foi Aprovado por Unanimidade.

A próxima sessão ordinária acontecerá no próximo dia 25 de junho às 14h.

Ver fotos: AQUI