18ª Sessão Ordinária de 2018

Aconteceu na última segunda-feira (04) a décima oitava sessão Ordinária da 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Lorena no ano de 2018.
Foram encaminhadas ao Poder Executivo 196 indicações sendo elas:

No expediente tivemos a discussão e votação de 03 Moções de Pesar.

Moção de Pesar nº 143/2018 de autoria do Vereador Fábio Matos (PC do B) à família do Sr. Prof. Nelson Pesciotta, em virtude de seu passamento ocorrido no último dia 26 de maio do presente ano.

Moção de Pesar nº 144/2018 de autoria do Vereador Pedro da Vila Brito (PTB) à família de Sr. Gabriel Corrêa, em virtude de seu passamento ocorrido no último dia 31 de maio do presente ano. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Pesar nº 147/2018 de autoria da Vereadora Lúcia da Saúde (PP) à família do Sr. José Carlos Figueira, em virtude de seu passamento ocorrido no último dia 28 de maio do presente ano. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

A próxima sessão ordinária acontecerá no próximo dia 11 de junho às 14h.

Ver Fotos: AQUI