13ª Sessão Ordinária de 2018

Aconteceu na última segunda-feira (23) a décima terceira sessão Ordinária da 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Lorena no ano de 2018.
Foram encaminhadas ao Poder Executivo 266 indicações sendo elas:

44 do Vereador Valdir da Funerária
110 do Vereador Elcinho Vieira 
34 do Vereador Dr. Fábio Longuinho
30 do Vereador Maurinho Fradique
08 do Vereador Samuel de Melo
40 do Vereador Tão

No expediente tivemos a discussão e votação de 04 Moções de Apelo e 01 Moção de Aplauso.

Moção de Apelo nº 22/18 de autoria do Vereador Maurinho Fradique (PTB) ao Chefe do Executivo, solicitando a limpeza do Rio Quoatinga em toda a sua extensão, em especial na Vila Simão. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Apelo nº 53/17 de autoria do Vereador Tão (PR) solicitando ao Chefe do Executivo, a construção de uma praça no bairro da Vila Nunes, bem como a instalação de aparelhos de ginástica para os idosos. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Apelo nº 93/18 de autoria do Vereador Valdir da Funerária (PRB) ao Chefe do Executivo, solicitando que a secretaria competente faça a restauração da iluminação da Praça Santa Edwiges logo atrás da Escola de Santa Edwiges. A Moção foi Aprovada por 14 votos favoráveis e 02 ausentes.

Moção de Apelo nº 107/18 de autoria do Vereador Samuel de Melo (PTB) ao Chefe do Executivo, solicitando a fiscalização de terrenos baldios nos bairros Vila dos Comerciários I e II, Aterrado, Brisas do Campo e Campos dos Ipês. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Aplauso nº 108/18 de autoria do Vereador Beto Pereira (DEM) ao Grupo Escoteiro Guaypacaré de Lorena. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Não houve discussão e votação de projetos na Ordem do Dia.

A próxima sessão ordinária acontecerá no próximo dia 07 de maio às 14h.

Câmara Municipal de Lorena – Trabalho e Independência

Ver fotos: AQUI