13ª Sessão Ordinária de 2018

Aconteceu na última segunda-feira (23) a décima terceira sessão Ordinária da 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Lorena no ano de 2018.
Foram encaminhadas ao Poder Executivo 266 indicações sendo elas:

08 do Vereador Samuel de Melo

No expediente tivemos a discussão e votação de 04 Moções de Apelo e 01 Moção de Aplauso.

Moção de Apelo nº 22/18 de autoria do Vereador Maurinho Fradique (PTB) ao Chefe do Executivo, solicitando a limpeza do Rio Quoatinga em toda a sua extensão, em especial na Vila Simão. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Apelo nº 53/17 de autoria do Vereador Tão (PR) solicitando ao Chefe do Executivo, a construção de uma praça no bairro da Vila Nunes, bem como a instalação de aparelhos de ginástica para os idosos. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Apelo nº 93/18 de autoria do Vereador Valdir da Funerária (PRB) ao Chefe do Executivo, solicitando que a secretaria competente faça a restauração da iluminação da Praça Santa Edwiges logo atrás da Escola de Santa Edwiges. A Moção foi Aprovada por 14 votos favoráveis e 02 ausentes.

Moção de Apelo nº 107/18 de autoria do Vereador Samuel de Melo (PTB) ao Chefe do Executivo, solicitando a fiscalização de terrenos baldios nos bairros Vila dos Comerciários I e II, Aterrado, Brisas do Campo e Campos dos Ipês. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Aplauso nº 108/18 de autoria do Vereador Beto Pereira (DEM) ao Grupo Escoteiro Guaypacaré de Lorena. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Não houve discussão e votação de projetos na Ordem do Dia.

A próxima sessão ordinária acontecerá no próximo dia 07 de maio às 14h.

Ver fotos: AQUI