Sessão Solene de Lançamento da Campanha da Fraternidade 2018

Na última terça-feira (6) a Câmara Municipal de Lorena recebeu em seu plenário o lançamento da campanha da fraternidade 2018, cujo o tema é Fraternidade e superação da violência, tendo como lema Em Cristo somos todos irmãos (Mt 23,8).

Além do presidente da Câmara, estiveram presentes no lançamento da campanha os vereadores Bruno Camargo, Cléber Maravilha, Élcinho Vieira, Dr. Fábio Longuinho, Maurinho Fradique, Fábio Matos, Samuel de Melo, Washington da saúde e a vereadora Lúcia da saúde.

Também marcaram presença o secretário de segurança de Lorena, Norival de Sousa Júnior e o assessor diocesano da Campanha da Fraternidade, Padre Carlos Leandro Pereira, que conduziu e apresentou o tema para todos os presentes.

Ver fotos clique AQUI