Audiência Pública da Secretaria Municipal de Finanças

Foi realizada na última terça-feira (27), no Plenário José Roberto Ayrosa Rangel, às 11h, a Audiência Pública da Secretaria Municipal de Finanças.

A Audiência foi para inclusão de uma ação nas peças de Planejamento para realização de subvenção destinada ao serviço de acolhimento da população em situação de rua, a ser custeado pelo co-financiamento estadual do SUAS.
A Mesa Administrativa foi composta pelo membro da Comissão de Finanças e Orçamento desta Casa de Leis, o Vereador Maurinho Fradique (PTB) e pelos funcionários da Secretaria Municipal de Finanças, Alceu Moreira, Cláudio Luiz de Freitas e Robson Gonçalves.

Estiveram presentes os vereadores Elcinho Vieira (PV), Wandinho (PSDB), Fábio Matos (PCdoB), Dr. Fábio Longuinho (PSC) e Waldemilson da Silva (Tão) (PR) e os assessores dos Vereadores Beto Pereira (DEM), Careca da Locadora (PV), Bruninho (PPS), Washington da Saúde (PPS) e Valdir da Funerária (PRB), bem como a população em geral, que na oportunidade puderam conhecer sobre as alterações de planejamento.

Mais Fotos: Clique Aqui