39ª Sessão Ordinária

Aconteceu na última sexta-feira (10) a trigésima nona Sessão Ordinária da 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Lorena.
Foram encaminhadas ao Poder Executivo 283 indicações sendo elas:

21 da Vereadora Lúcia da Saúde
24 do Vereador Cléber Maravilha
19 do Vereador Bruninho Ribeiro
03 do Vereador Fábio Matos
01 do Vereador Samuel de Melo
07 do Vereador Washington da Saúde

No expediente, que teve duração regimental de meia hora, tivemos a discussão e votação de 04 moções de pesar.
Moção de Pesar nº 257/17 de autoria do Vereador Beto Pereira (DEM) à família do Sr. João Francisco Ferreira, em virtude de seu passamento ocorrido no último dia 09 de novembro.
Moção de Pesar nº 258/17 de autoria do Vereador Maurinho Fradique (PTB) à família do Sr. Valdir Gonçalves de Oliveira, em virtude de seu passamento ocorrido no último dia 09 de novembro.
Moção de Pesar nº 259/17 de autoria do Vereador Elcinho Vieira (PV) à família do Sr. Valdir Gonçalves de Oliveira, em virtude de seu passamento ocorrido no último dia 09 de novembro.
Moção de Pesar nº 261/17 de autoria do Vereador Beto Pereira (DEM) à família do Sr. Valdir Gonçalves de Oliveira, em virtude de seu passamento.
Na ordem do dia Tivemos em primeira discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária nº 120/2017, de autoria do Poder Executivo, que “Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Lorena para o exercício de 2018”. O projeto continha 04 Emendas Modificativas e 02 Emendas Aditivas, sendo estas rejeitadas. O projeto foi aprovado por 14votos favoráveis e 02 votos contrários.

A próxima sessão ordinária do Legislativo Lorenense ocorrerá no dia 20 de novembro às 18h.

Clique aqui para ver fotos.