32º Sessão Ordinária

Aconteceu na última segunda-feira (25) a trigésima segunda Sessão Ordinária da 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Lorena.
Foram encaminhadas ao Poder Executivo 372 indicações sendo elas:

20 da Vereadora Lúcia da Saúde
06 do Vereador Washington da Saúde
49 do Vereador Cléber Maravilha
08 do Vereador Bruninho
25 do Vereador Waldemilson da Silva (Tão)
07 do Vereador Fábio Matos

No expediente, que teve duração regimental de duas horas, tivemos a discussão e votação de 02 moções de apelo e 03 moções de aplauso.

Moção de Apelo nº 213/2017 de autoria do Vereador Careca da Locadora (PV) ao Chefe do Executivo, solicitando que juntamente com as Secretarias de Saúde, Segurança e Obras, realize a manutenção, troca de fiação e reforma da Unidade de Saúde do Bairro do Horto Florestal, que se encontra fechada até a presente data. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Apelo nº 215/2017 de autoria do Vereador Beto Pereira (DEM) ao Chefe do Executivo, solicitando ao Secretário de Trânsito a instalação de redutores de velocidade na Avenida Ângelo Molinari no bairro da Vila Geny. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Aplauso nº 211/2017 de autoria dos Vereadores Tão (PR) e Pedro da Vila Brito (PTB) ao Ilmo Sr. Prof. Sylvio Ballerini em alusão ao seu aniversário ocorrido no último dia 22 de setembro. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Aplauso nº 212/2017 de autoria dos Vereadores Tão (PR) e Pedro da Vila Brito (PTB) ao Ilmo Sr. Silvio Sanzone pelos 25 anos de liderança na audiência no Vale do Paraíba de sua Rádio Metropolitana. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Aplauso nº 216/2017 de autoria do Vereador Maurinho Fradique (PTB) ao Ilmo Sr. Prof. Pedro Ivo Mayer Barbosa pelo brilhante trabalho desenvolvido no projeto “Natação para todos” no município de Lorena. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Na ordem do dia tivemos em única discussão e votação o Projeto de Resolução nº 07/2017 de autoria da Vereadora Lúcia da Saúde (PP) que dispunha sobre a realização de Sessão Solene de Prevenção da Violência contra a Mulher a ser realizada anualmente na primeira quinzena do mês de setembro. O Projeto foi aprovado por Unanimidade.

A próxima sessão ordinária do Legislativo Lorenense ocorrerá no dia 02 de outubro às 18h.