Audiência Pública PPA

Foi realizada na última quinta-feira (24), no Plenário José Roberto Ayrosa Rangel, às 10h, Audiência Pública referente ao Plano Pluri Anual (PPA) da Secretaria Municipal de Finanças.

A Mesa Administrativa foi composta pelo membro da Comissão de Finanças e Orçamento desta Casa de Leis, o Vereador Fabio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fábio Longuinho), o Secretário de Finanças do Município Sr. Francisco Cordeiro Afonso e pelos funcionários da Secretaria, Alceu Moreira e Robson Gonçalves.

Estiveram presentes os vereadores Mauro Gonçalves Fradique de Oliveira (Maurinho Fradique), Adevaldir Ramos (Valdir da Funerária), ambos também membros da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal, Waldemilson da Silva (Tão), Presidente desta Casa de Leis, Élcio Vieira Júnior (Elcinho Vieira), Wander da Silva Pereira (Wandinho), Ana Lúcia Silva Melo (Lúcia da Saúde) e os assessores dos Vereadores Pedro Nogueira Barbosa Filho (Pedro da Vila Brito), Carlos Alberto Pereira (Beto Pereira), Cleber Alexandre da Silva Santos (Cleber Maravilha), Bruno Ribeiro (Bruninho Ribeiro), Bruno de Camargo Eduardo (Bruno Camargo), Anderson Aparecido Pinto (Careca da Locadora) e Washington Batista Cavalcante (Washington da Saúde), bem como a população em geral, que na oportunidade fizeram questionamentos para os representantes da Secretaria Municipal de Finanças referente ao PPA que é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo governo municipal ao longo de um período de quatro anos.