Câmara homenageia Diocese de Lorena

Aconteceu na última segunda-feira (31) a Missa Festiva em homenagem aos 80 anos da Diocese de Lorena.

Na oportunidade, a Câmara Municipal de Lorena homenageou a Diocese com um certificado de Moção de Aplauso deste Legislativo, que relatou o histórico da Diocese, desde sua fundação e seus bispos que por estes 80 anos passaram pela instituição eclesiástica.

Estiveram presentes os Vereadores Waldemilson da Silva (Tão) Presidente da Câmara, que entregou ao Bispo Dom João Ignácio Muller o certificado em nome da Casa. Compareceram também os edis Mauro Gonçalves Fradique de Oliveira, (Maurinho Fradique) Vice-Presidente, Pedro Nogueira Barbosa Filho (Pedro da Vila Brito) Primeiro Secretário, Samuel Andrade de Melo (Samuel de Melo), Segundo Secretário, Carlos Alberto Pereira (Beto Pereira), Bruno de Camargo Eduardo (Bruno Camargo), Wander da Silva Pereira (Wandinho), Ana Lúcia Silva Melo (Lucia da Saúde), Adevaldir Ramos (Valdir da Funerária), Élcio Vieira Júnior (Elcinho Vieira), Whashigton Batista Cavalcante (Washigton da Saúde), Fábio Henrique de Matos (Fábio Matos), Fábio César Fernandes Longuinho (Dr. Fábio Longuinho) e Anderson Aparecido Pinto (Careca da Locadora).

A homenagem fez parte da Missa Solene que comemorou os 80 anos da Diocese em meio às festividades da Padroeira de Lorena, Nossa Senhora da Piedade.

Câmara Municipal de Lorena  – Trabalho e Independência